domingo, 17 de maio de 2009

Carta de Apresentação




Rio de Janeiro, 17 de maio de2009.


Caros leitores,

este espaço foi destinadopara que eu possa falar um pouco de mim. Uma característica marcante de minha personalidade é o sorriso, não tem momento que o deixe muito tempo ausente de minha face, afinal, se você semeia alegria, certamente a colherá. Já deu pra perceber que sou uma pessoa bem humorada, sou também interessada, curiosa, persistente naquilo que me proponho a fazer.Acredito em Deus, uma força sem igual, que peço sustento nos momentos difíceis.

Só de estar com este blog, você pode ter certeza que estou envolvida com a educação, que aomeu olhar precisa melhorar bastante, pois ainda hoje recebe influências políticas dificultando uma oportunidade igualitária a todos cidadãos de nosso país.

Espero com este blog, conseguir transmitir algo de proveitoso para vocês e estou aberta para receber qualquer tipo de comentário, pois aaprendizagem é um processo infinito que pretendo passar por toda vida, então, não me importo se errar, pois o erro também é um processo para aprendizagem ( desequlíbrio e equilíbrio, segundo Piaget), o que me importa é persistir no erro sem ter oportunidade de mudar.


Um abraço à todos!!!!



Com carinho : Lidiane M Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário