quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Vida e sua continuação em outro mundo


                                                Deus...
                      Sim, este homem foi quem fez toda diferença em minha vida e me deu vida, vida com ênfase, com sorrisos, com amores, com felicidade plena em Jesus ainda que tudo em volta me levasse ao suplício, Ele sempre me estendeu a mão...
                    Essa vida, com vida só Ele pode tirar e ainda que se levantem dragões para se opor a Ela, Deus diz que é na sua hora, não sei quando será a minha, mas estou certa que ainda que pareça que não tivesse chegado, porque ninguém está preparado para uma perda, acredito que Deus escuta minhas orações e sabe o que é melhor para mim, e se chegar, é porque será o melhor para mim e para os outros, porque com as perdas aprendemos também, aprendemos que somos culpados por muitas coisas que negamos assumi-las e elas remetem conseqüências, aprendemos a enxergar sobre o que estamos fazendo da nossa história quando olhamos uma história tão linda que se findou, aprendemos que muitas vezes deixamos de ser felizes e o tempo não traz de volta o que se foi e as marcas, impressões que deixamos são fatos que para quem se vai, será a única verdade.  

           PS: Caso isso ocorra quero que minhã irmã Luciane seja a responsável pelos meus pertences.





Nenhum comentário:

Postar um comentário