sábado, 5 de março de 2011

Programa






























Fazer um programa na universidade que falasse
sobre a feminilidade, temas desafiadores como aborto, prazer, o papel da mulher na sociedade atual dentre outros foram para mim crescimento e aprendizado com pessoas pra lá de especiais que nunca serão esquecidas por toda minha vida: Nhycinha e Mariana minhas amigas de palco e companheiras nos trabalhos, nas fofocas, entre outros momentos e Jairo nosso camera men amigo carinhoso sempre presente. Deixar a faculdade hoje não me faz querer deixar este programa e o prazer em discutir temas tão pertinentes as mulheres e aos homens também. Quem sabe um dia ele não estoura na mídia e vocês me veêm por aí dando entrevistas a doidado??? Sonhar não custa nada e vou sempre continuar sonhando... Bjusss

Nenhum comentário:

Postar um comentário