sábado, 5 de março de 2011

Busca e conquista



Enfim o momento tão esperado, a alguns anos atrás se me contassem talvez duvidaria deste momento tão especial que Deus reservou em minha vida. Concluir a graduação em pedagogia foi um desafio de cansaço, esforços, alegrias, ansiedades, dificuldades e outras fusões em sentimentos durante todo este período. Tudo foi perfeito além da minha imaginação com certeza. Aos 18 anos pensava que a história seria diferente ou demoraria mais para o sonho acontecer ou talvez nunca acontecesse, mas minha história não podia ser de acomodação e isto se deve principalmente a mim que não aceitei me calar enquanto tudo caminhava de modo errado. Acredito que tudo que buscamos precisa estar sedimentado primeiramente dentro de nós e só assim a diferença começará acontecer. Quem me conhece sabe que minha história apesar da pouca idade já é cumprida, então hoje quero dizer a todos que acreditem em seus sonhos e lutem por eles pois somente você, eu e cada um com sua particularidade é que pode dar rumo aos seus caminhos. Um abraço e sucesso a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário