segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Meu Deus é um Deus de "MILAGRES"
                 Durante alguns anos passei distante da casa de Deus, sempre frequentando, mas pouco me envolvendo. Quando consegui me formar, ter um trabalho que me garantia estabilidade, voltei a ir a Igreja com o objetivo de tentar me vincular com o corpo de Cristo, mas fui surpreendida tendo que ser internada às pressas dia  07/07/2011 com quadro de infecção generalizada no pé, causada por bactéria. 
            A situação tornou-se mais complexa pelo fato de eu ser diabética desde os 12 anos. Após 18 dias no CTI, 20 dias na enfermaria, três cirurgias para evitar a amputação e uma transfusão de sangue afim de regredir o progresso da infecção que já havia chegado a corrente sanguinea e se chegasse a estrutura óssea o óbito seria inevitável, hoje, praticamente 1 ano depois, ainda em fase de recuperação, estou DE PÉ, para adorar o Deus que cancela sentenças e faz o seu próprio diagnóstico para a vida dos que crêem: -CURA, VIDA, VITÓRIA, MILAGRE!!! — DATA: 26/08/2012 — 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário